Apesar das instruções da mãe sexóloga Jean e do encorajamento de seu colega Eric, Otis se preocupa em falhar na hora H. E ele não é o único.
Pressionado por Maeve, Otis tenta dar conselhos gratuitos na festa de uma colega. Mas descobre que dar dicas sexuais é mais difícil do que pensava.
A clínica de Otis decola, assim como sua atração por Maeve, que de forma inesperada pede ajuda a ele. Eric prefere se virar sozinho.
Eric percebe que Otis se apaixonou por Maeve. Mas o jovem terapeuta sexual se vê dividido quando o bonitão Jackson procura ajuda com sua paixão secreta.
Uma foto indiscreta coloca uma menina má sob os holofotes. Maeve quer descobrir o culpado e força Otis a tomar uma decisão difícil.
O trauma de Eric o isola, e a redação de Maeve ganha um prêmio. Otis tenta se dar bem com Lily, mas suas próprias complicações entram no caminho.
O grande baile traz à tona o melhor dos estudantes de Moordale, e o drama vem a reboque. Otis acha um par, Maeve consegue seu vestido e Eric volta com estilo.
Otis se sente incomodado com o novo livro de Jean, e Maeve leva a culpa pelo irmão. Eric fica de castigo com um velho rival, e o corpo de Lily trai suas intenções.
Otis tem um talento secreto para a masturbação, mas será que ele consegue controlar seu desejo desenfreado por Ola? Um surto de clamídia atrapalha os alunos.
Jean faz uma aparição constrangedora na escola. Otis tenta dar prazer a Ola e oferece conselhos a um professor desajeitado. Maeve demonstra seu lado vulnerável.
Aimee tem uma experiência horrível no ônibus. Rahim se aproxima de Eric, e o clima fica estranho em um jantar dos Milburn.
Ola quer transar, mas Otis está em dúvida. Jean e Maeve precisam de espaço. Jackson está preocupado com sua performance. Casais de amantes voltam a se conectar.
Otis e Eric dão um tempo nos romances e se isolam na floresta com Remi. Mas os pais não são perfeitos, como Maeve bem sabe. Ola decide seguir seu coração.
Otis precisa se recuperar e decide reunir os amigos em casa, mas as coisas saem de controle. Jackson segue melhorando da lesão. Verdades vêm à tona.
Depois de aprontar na noite anterior, o “menino do sexo” não para de vomitar. A escola mergulha em um caos. As meninas fazem amizade durante o período de detenção.
Otis e Jean não conseguem resolver seus problemas na conversa. Maeve chega às finais. E a versão erótica de uma peça de Shakespeare promete abafar.
Tem gente pronta para a ação – e também para voltar às aulas. Otis exibe um bigode, mas esconde um segredo. Jean abre o jogo. Uma nova diretora assume a escola.
O clima de transformação está no ar. Ruby dá uma repaginada em Otis e Hope coloca ordem no caos. Eric e Adam avançam na relação.
Estilo pessoal é coisa do passado. Agora os alunos devem vestir uniformes. Aimee se abre sobre um trauma e Jackson se aproxima de Cal, alguém descolado e não binário.
Será que sexo sempre significa intimidade? Ruby esfria com Otis. Maeve se conecta com Isaac. Uma aula de educação sexual provoca indignação.
Na França, história e tretas em toda parte: fezes voadoras, desentendimentos entre amigos e o ressurgimento de uma velha rixa. Jean perde a calma.
Maeve recebe notícias importantes. Aimee mostra seus cupcakes em formato de vulva. Eric tenta se adaptar ao estilo de vida na Nigéria. Hope passa dos limites.
Relacionamentos esquentam e esfriam. Jean e Otis se desentendem. Maeve lida com uma mãe em fuga. A Escola do Sexo é apresentada ao público.
O destino de Moordale está por um fio. Aimee revela um segredo. Eric faz uma confissão. Otis aguarda notícias no hospital. A honestidade é o que mais importa agora.
Maeve bate de frente com um professor espinhoso. Uma tentativa de nudez leva a uma situação cabeluda.
Quando um casal está em dificuldades, Otis vê uma oportunidade. Surpresas no quarto deixam Jackson questionando sua sexualidade.
Uma crítica contundente abala a determinação de Maeve. Adam e Michael se unem ao longo da vida como solteiro. Ruby ajuda Otis em sua campanha – e em sua solidão.
A tragédia traz um rosto familiar de volta a Moordale. A graça salvadora de Jean é o pior pesadelo de Otis. Ruby faz reconhecimento. Aisha convida Cal para sair, mas há uma reviravolta.
Jean luta para encontrar alegria na maternidade. Entre debates acalorados e um encontro quente com Maeve em luto, será que Otis conseguirá se apresentar? Jackson tem uma crise de identidade.
Despedidas nunca são fáceis, mas esta é uma bagunça. Com as emoções disparando em todos os cilindros, Maeve encontra as palavras certas. Aimee se inspira; Eric cai na real.
A inação do elevador desencadeia a ação coletiva. Uma discussão entre irmãs que vem sendo elaborada há anos finalmente chega ao fim. Maeve acerta as coisas e faz uma escolha.
Cavendish se reúne em busca de Cal. À medida que Eric descobre sua vocação, Jackson descobre suas raízes. Assim como o amor, a verdade assume muitas formas – e irá aparecer.