Marcinho e Rogério brigam, e seus pais se desentendem. Com raiva, Cibele arranha o carro de Wando. Furioso, ele vai atrás dela. Cibele compra uma arma para se proteger.
Escondidos, Amâncio e Mila consertam o carro de Wando. Cibele e Wando ficam sabendo que Mila e Amâncio saíram juntos e se desentendem. Após briga com Wando, Mila sai de casa.
A arma de Cibele some, ela se desespera. Após encontrar Amâncio, Mila aceita voltar para casa. Marcinho ameaça Rogério. Cibele intervém e Amâncio sofre as consequências.
Amâncio e Cibele pedem a ajuda de Sérgio para resolver o problema dos filhos. Sérgio pede pagamento em troca para ajudá-los. Sem dinheiro, Cibele cede a mais uma chantagem.
Sérgio propõe reforço na segurança do condomínio, Wando discorda. Sérgio planeja um sequestro para assustar Wando, que é levado para casa, onde estão os vizinhos.
Lorraine, filha de Sérgio, chega ao condomínio e fica com Marcinho em uma festa. Wando descobre segredos de Dona Lúcia e reconhece o sequestrador. Dona Lúcia visita o marido.
Com medo de Wando abrir a boca, Sérgio manda Maradona ir atrás de dele. Paranoico, Wando tenta proteger sua família, mas descobre um segredo. Rogério toma uma atitude desesperada.
Mila mente para o delegado Tavares. Dona Lúcia sofre uma vingança de Sérgio. Rogério fica sozinho, é acolhido por Amâncio e pede ajuda para ir até a mãe.
Dona Lúcia recebe um parente em casa, os vizinhos ficam sabendo. Pede a ajuda dele para se vingar de Sérgio. Marcinho e Lorraine armam um plano para irem ao baile funk.
O plano Dona Lúcia se volta contra ela, que decide se esconder. Lorraine e Marcinho brigam com os pais para ficarem juntos. Mais uma tragédia acontece no condomínio.
Sérgio dá um serviço para Rogério. Cibele e Amâncio pedem ajuda da polícia. Mila descobre o envolvimento do filho com Sérgio. Lorraine reencontra o pai, e Sérgio leva Marcinho.
Escondido no carro de Sérgio, Rogério descobre mais sobre Lorraine. Conta para a delegada Magalhães. Sérgio mente para a filha sobre Marcinho. Cibele sente a falta do filho.