Depois de presenciar um suicídio, a policial Verônica investiga a identidade e o motivo da vítima. Uma esposa aterrorizada esconde um segredo sinistro.
Outra vítima do site de relacionamento aparece e Verônica busca pistas na deep web. Janete aproveita que o marido está fora de casa e liga para Verônica.
A irmã de Janete faz uma visita surpresa. A polícia bola um plano para encontrar o homem que vende as fotos. Verônica confere as datas de Janete.
Preocupada com a irmã, Janete começa a reunir provas contra o marido. Usando uma identidade falsa, Verônica cria um perfil no site de relacionamento Amor Ideal.
Janete é punida por não obedecer ao marido, mas continua a repassar informações para Verônica, que grava uma conversa perturbadora entre Carvana e Anita.
Mesmo depois de sofrer uma emboscada, Verônica continua a seguir o carro de Brandão com a ajuda de Nelson.
Depois de saber sobre Tânia, Verônica vasculha o escritório de Anita e encontra uma ligação com o último caso do pai. Janete toma uma decisão drástica.
Verônica joga tudo para o alto e decide se vingar em nome de Tânia e Janete, cujo caderno de palavras cruzadas dá pistas sobre o local exato do sítio.