Harvey é promovido e precisa recrutar um formando da faculdade de Harvard. Ele escolhe Mike Ross, mas há um problema: Mike não tem diploma.
Um caso supostamente simples se transforma em pesadelo quando Harvey é acusado de conduta inapropriada com uma mulher casada.
Jessica acreditava que a promoção de Harvey o colocaria sob seu controle, mas ele faz decisões sem consultá-la logo na primeira crise.
Harvey defende uma pessoa ligada ao passado de Jessica e a relação entre eles é colocada à prova.
Mike entra numa enrascada quando um velho amigo reaparece e pede sua ajuda.
Harvey e Mike tentam salvar uma mulher injustamente acusada de um crime de colarinho branco.
Mike tem a oportunidade de testar suas habilidades diante de Kyle, o protegido de Louis, em um julgamento simulado.
Mike precisa deter um Robin Hood moderno cujos atos ilícitos estão colocando em risco a empresa de um cliente.
Harvey está sempre um passo atrás de um advogado invicto porém desonesto, e precisa decidir se está disposto a sacrificar a ética para ganhar a causa.
A empatia de Mike por um executivo dispensado prejudica a relação da firma com um cliente e Harvey acaba tendo que proteger Mike da raiva de Jessica.
O ex-mentor de Harvey pede sua ajuda quando seu escritório passa a ser investigado.
Harvey faz tudo para tirar um homem inocente da prisão, mas acaba batendo de frente com o novo promotor público.
Sem saber da conversa entre Trevor e Jessica, Mike fica extasiado quando Harvey o deixa encarregado de um importante caso da firma.
Hardman deixa claro que ele voltou para ficar e Jessica pede o apoio de Harvey.
Harvey se incomoda com o envolvimento de Daniel em um de seus processos. A competição entre eles pode acabar prejudicando o caso.
Louis e Mike finalmente começam a entender-se, mas a paranoia de Louis pode prejudicar sua amizade com Mike e colocar em risco sua posição na firma.
Harvey não aceita ser um mero assistente durante um importante caso que pode definir o futuro da firma.
O passado de Harvey o força a aceitar um caso incomum e nada promissor.
Harvey continua sofrendo as consequências do processo pendente contra a Pearson Hardman e pede ajuda a um antigo colega.
Problemas na firma fazem com que Mike e Harvey analisem como as decisões tomadas no passado estão afetando o presente.
Harvey é encarregado de entrar em um acordo com a pessoa cujo voto irá decidir o futuro da Pearson Hardman.
A batalha pelo controle da Pearson Hardman atinge seu clímax e Harvey precisa da ajuda de Mike.
Harvey e Mike aceitam um caso criminal diretamente ligado a Harvey.
Após a batalha contra Daniel, a firma ficou vulnerável e Harvey precisa protegê-la de um adversário.
Harvey enfrenta Robert Zane, pai de Rachel, em um caso relacionado a discriminação de gênero.
A firma está praticamente sem recursos e Daniel Hardman entra com um processo ultrajante contra Jessica.
Harvey e Jessica travam uma batalha contra Hardman e o retorno de Dana “Scottie” Scott complica ainda mais a situação.
Uma empresa britânica faz uma proposta tentadora, mas Harvey e Jessica têm opiniões diferentes sobre o futuro da firma.
Após a criação da nova sociedade, Jessica fica irritada com a maneira como Darby lida com um caso. Mike se reconcilia com Rachel. Nigel e Louis competem por um cargo.
Harvey precisa repensar sua estratégia no caso Ava quando entra em cena o procurador especial, um promotor público desacreditado e seu ex-mentor.
Enquanto Harvey e Louis defendem Ava Hessington em assuntos pessoais e profissionais, Katrina toma algumas providências para conseguir trabalhar com eles.
Mike e Katrina tentam evitar a aquisição da Giannopoulos Holdings. Ava finalmente confessa o suborno que prova sua inocência no assassinato.
A tentativa de forçar um testemunho no julgamento de Ava acaba a prejudicando ainda mais. Mike descobre que Rachel irá para Stanford e não poderá fazer parte da firma.
Flashbacks mostram Harvey pedindo demissão da promotoria e Mike sendo aceito em Harvard, duas situações com consequências no momento atual.
O caso de Ava fica mais complicado a cada dia. Um segredo leva Donna a romper com Stephen. Louis briga pela custódia do gato de Nigel em um julgamento simulado.
Após o fracasso de várias estratégias, Jessica se reconcilia com Harvey para lutar pela absolvição de Ava. O atrito entre Louis e Harold se intensifica.
Com a dissolução da firma Pearson Darby Specter, Louis traça outros planos para conseguir dinheiro. Mike decide seguir adiante com Rachel.
Harvey está ocupado com o processo contra Ava por negligência. Jessica fica sabendo sobre a relação entre Mike e Rachel. Louis descobre um dos muitos segredos de Mike.
Harvey arruma uma vaga na firma para Scottie, dando origem a vários problemas. Mike enfrenta dolorosas lembranças em um caso contra um velho inimigo.
Após a morte de seu ex-marido, Jessica é nomeada coexecutora de seu testamento, entrando em conflito com a atual esposa do falecido.
Harvey tem a chance de enfrentar um antigo rival que ainda não conseguiu derrotar no tribunal. Enquanto isso, Scottie se intromete em um caso de Louis.
Louis sofre um ataque cardíaco no tribunal, e Rachel pede que Jessica cumpra uma promessa que ele havia feito.
Na véspera da abertura de capital, um dos clientes da Pearson Specter enfrenta uma acusação falsa. Mike considera a oferta de emprego de Jonathan.
Após descobrir sobre o acordo no caso Hessington, o obstinado procurador Eric Woodall atrai Mike para uma armadilha, mas seu verdadeiro alvo é Harvey.
Ajustando-se às novas normas, Mike procura Harvey com um plano que o coloca em posição delicada. Enquanto isso, Jessica tem que fazer uma escolha difícil.
Harvey e Mike estão em lados opostos de uma batalha acirrada. Louis faz uma parceria improvável com o desertor Jeff Malone.
Logan Sanders, cliente da Pearson Specter, quer que Harvey prove que seu relacionamento com Mike não terá interferência no resultado da batalha pelo poder.
As coisas vão para o campo pessoal quando Mike inicia uma aquisição hostil da Gillis Industries. Harvey e Louis fazem de tudo para vencer a briga.
Mike faz uma mudança nos negócios que não dá certo. Rachel e Logan se aproximam demais. Louis ajuda Donna a preparar seu texto de Shakespeare.
Harvey tenta impedir a aquisição da Gillis Industries, mas Mike se mantém firme. Louis vê nisso uma oportunidade para se destacar.
Mike toma uma decisão ousada, e Harvey é o único amigo a quem ele pode recorrer.
Mike volta a trabalhar na Pearson Specter e atua em parceria com Rachel logo após sua confissão sobre Logan.
A investigação da SEC causa preocupações devido aos depoimentos colhidos por Sean Cahill. O interrogatório revela segredos profissionais e pessoais.
Harvey e Jessica tentam proteger a empresa contra uma tentativa externa de roubo de seus clientes. Louis se empenha para manter sua vida em ordem.
Após ser novamente contratado por Jessica, Louis começa a perseguir Mike e Rachel na esperança de fazê-los desistir.
Harvey é procurado por um especialista em ética no decorrer de uma negociata. Louis está ocupado com sua primeira cliente, depois de ter sido promovido a sócio.
Harvey força Louis e Mike a enfrentarem sua falta de confiança. Um flashback revela as origens da rivalidade entre ambos.
Harvey tenta conter Mike, que topou um trabalho que pode prejudicar os negócios do escritório.
Enquanto Harvey e Mike trabalham duro para salvar um caso, Jessica e Malone tentam se adaptar às novas funções.
Harvey revisita o passado na esperança de encontrar um meio de afastar Eric Woodall e Charles Forstman de uma vez por todas.
Enquanto Harvey e Donna tentam lidar com as mudanças em suas vidas, Mike e Rachel se preparam para contar a grande novidade.
Harvey busca uma substituta para Donna, o pai de Rachel fala com Mike sobre o noivado, e Louis se envolve em uma disputa salarial.
Harvey usa Charles Barkley para roubar um cliente de Jack. Enquanto isso, Mike perde o controle de um caso ao pedir ajuda a Robert Zane.
Harvey concorda em aceitar a irmã de Louis como cliente e acaba se apaixonando. Um processo coletivo faz com que Mike e Zane entrem em conflito.
Travis Tanner, o antigo inimigo de Harvey, diz que mudou, mas a verdade vem à tona quando os dois se enfrentam no tribunal em um processo de propriedade intelectual.
Um difícil caso obriga Harvey a confrontar Agard no banco de testemunhas. Enquanto isso, Mike e Louis lidam com o cliente mais antigo de Harvey.
Harvey fala sobre sua mãe para o terapeuta. Mike reluta ao ser designado por Jessica para trabalhar com Jack. Louis descobre a verdade sobre Harvey e Esther.
Enquanto o escritório analisa qual será a punição de Harvey, Mike tenta se esquivar de seu primeiro cliente como sócio júnior.
Harvey e Mike descobrem do que Daniel Hardman é capaz e tentam impedir que ele roube os clientes do escritório após ser rejeitado por Jessica.
Flashbacks revelam acontecimentos do passado de Harvey e Mike, e Hardman tenta forçar o conselho a expulsar Jessica da gerência do escritório.
Mike recebe uma visita inesperada e encontra um companheiro de cela assustador, porém familiar. Jack Soloff é encurralado. Uma grande surpresa aguarda por Harvey.
Harvey e Jessica são atacados por Anita Gibbs. Mike implora pela ajuda do professor Gerard. O informante é finalmente identificado.
Buscando vantagem na disputa contra o escritório, Gibbs obriga Rachel a escolher entre depor contra Mike e trair Jessica.
Gibbs chama uma testemunha prejudicial para depor no julgamento de Mike, e Harvey e Mike tentam decidir no braço quem vai assumir o comando.
Mike trabalha em outro processo enquanto aguarda para saber sobre seu destino, e Louis e Harvey pensam em tomar atitudes drásticas antes que o veredicto seja anunciado.
Com seu futuro em jogo, Mike é obrigado a lidar com as consequências pessoais e profissionais das decisões que tomou.
Mike encara sua nova realidade enquanto os outros sócios da PSL tentam salvar a empresa em meio a desavenças e disputas externas.
A firma continua a contestar a ação sindical. A contragosto, Mike faz uma nova amizade. Harvey e Rachel visitam Mike.
Mike tenta se manter a salvo em Danbury. Jessica e Harvey trabalham na prospecção de um grande cliente. Louis encontra um novo inquilino.
Mike pensa em aceitar um acordo para ser libertado mais cedo. Os novos inquilinos incomodam Louis e Jéssica. Rachel representa um condenado à pena de morte.
Rachel e Jessica se desentendem sobre o caso de pena de morte. Mike tenta fazer Kevin se abrir. Harvey coordena um plano arriscado.
Julius, conselheiro de Mike, tenta fazê-lo encarar o passado. Harvey e Cahill se enfrentam no tribunal. Louis conta a verdade à Tara.
Rachel percebe que seu tempo no caso Bailey está acabando. Harvey tenta encontrar um traidor entre os funcionários de Sutter. Mike continua seu trabalho com Kevin.
Jessica e Rachel fazem uma jogada desesperada no caso Bailey. Louis e Tara se veem em uma sinuca. Harvey e Mike tentam um acordo com Jill e Kevin.
Cahill ataca Jill e Mike tem que se virar novamente. Harvey e Mike têm que fazer escolhas potencialmente perigosas sobre o caso Gallo.
Os resultados do caso Sutter colocam os outros casos da firma em risco. Mike, Harvey e Jessica refletem sobre seus próximos passos.
Mike toma uma decisão sobre o futuro embora esteja complicado viver o presente. Enquanto isso, Louis desafia Zane e Donna oferece conselhos.
Enquanto Harvey reflete sobre suas obrigações familiares, Mike recebe uma boa notícia, há muito, esperada. A disputa pela vaga de sócio chega a um ponto sem volta.
Rachel faz planos para o futuro, Harvey é surpreendido com um ultimato, Donna recebe uma proposta de negócios e Mike se vê numa posição complicada.
Louis luta para manter um cliente, uma descoberta muda a abordagem de Harvey no caso Velocity e Donna testa sua homônima.
Mike se sente desamparado quando um acordo dá errado. Enquanto isso, Donna faz uma apresentação para investidores e Louis aprende que a verdade tem seu preço.
Chega o dia da audiência final de Mike. Tara e Louis tentam entender sua relação e Donna enfrenta problemas em seu negócio paralelo.
Mike retorna para a Pearson Spector Litt e Harvey assume o controle da firma. Donna faz um jogo de poder. Louis enfrenta uma série de problemas.
Harvey luta para garantir o controle da firma. O histórico criminal de Mike põe o caso de um cliente em risco. Louis faz um exame de consciência.
Louis e Harvey discutem sobre o novo sócio da firma. Rachel tenta liderar os associados. Mike busca a verdade sobre um homem que morreu na prisão.
Harvey, Louis e Donna precisam se unir quando uma outra firma os acusa de terem roubado um advogado. Rachel pressiona Mike sobre o casamento.
Harvey atribui uma missão delicada a Louis. Mike quebra uma promessa para cumprir outra. Rachel questiona Mike por ele guardar um segredo dela.
Rachel confronta Mike sobre seu segredo após se arriscar para protegê-lo. A relação de Harvey e Paula causa problemas.
Após perder a confiança de Harvey, Mike põe a sua carreira em risco para levar adiante o caso da prisão. O terapeuta de Louis o impulsiona a tomar uma atitude.
Rachel põe sua família em perigo ao ajudar Mike e Harvey no caso da prisão. Louis enfrenta uma decepção.
Mike tem uma ótima ideia para impulsionar os negócios, mas o passado de Harvey é um fator complicador. Inesperadamente, o pai de Rachel se oferece para unir forças.
Donna e Harvey enfrentam um impasse no relacionamento. Rachel se preocupa com o julgamento do pai. Louis ajuda Alex.
Donna e Harvey encaram as consequências de uma decisão impulsiva. Louis pega pesado para ajudar Jessica. Mike faz uma jogada arriscada em um caso importante.
Harvey encara uma decisão difícil sobre o legado do seu pai. Mike se arrisca para ajudar um amigo. Louis confronta um acontecimento doloroso do passado.
Mike e Harvey jogam duro para evitar que os empregos da fábrica vão para o exterior. Paula pressiona Harvey a escolher entre lealdade e amor.
Mike e Harvey defendem uma juíza de uma acusação injusta. Louis briga com o noivo de Sheila. Donna discute com o proprietário do imóvel do escritório.
Mike assume uma ação coletiva que pode salvar ou arruinar o escritório. Harvey se esforça para eliminar uma ameaça à firma.
Enquanto Harvey ajuda Jessica em Chicago, Louis defende Specter Litt em Nova York. Mike e Rachel lutam pelo escritório e tomam uma decisão surpreendente.
Harvey e Robert usam a rivalidade de Alex e Samantha para seus próprios interesses. Katrina fica em uma saia justa com Louis ao demitir seu associado favorito.
Harvey e Samantha se desentendem ao tentar salvar a pele de um dos ex-clientes de Mike. Sheila incentiva Louis a brigar pela posição de sócio-gerente.
Harvey compra uma briga com o senhorio do prédio por causa da faxineira. A saúde de Katrina atrapalha seus planos. Alex descobre algo alarmante sobre um cliente.
Louis sofre para se recuperar de um assalto, Robert começa a microgerenciar a firma, e Alex se vê entre a cruz e a espada.
Louis faz um teste de fertilidade. Samantha dá uma bola fora ao cuidar da filha de Alex. Harvey confronta seus problemas pessoais para ajudar seu irmão.
Louis convence Harvey a fazer terapia para ajudar na relação deles. Donna passa a suspeitar das intenções de Samantha.
Alex tenta ajudar Robert a salvar a vinícola. Samantha auxilia Harvey em um caso complicado. Louis e Shelia discutem sobre religião.
Tentando impressionar, Samantha enfrenta um páreo duro. Louis briga com um antigo valentão do ensino médio. Um erro de Gretchen pode prejudicá-la.
Os nervos ficam à flor da pele quando Alex e Samantha assumem lados opostos para defender seus respectivos clientes.
Alex e Samantha brigam dentro e fora dos tribunais para saber quem será o próximo sócio do Zane Specter Litt. Essa guerra é um risco para o escritório.
Louis mergulha em seu novo papel, mas logo se vê dividido entre muitas tarefas. Harvey e Robert defendem um promotor de lutas acusado de arranjar um resultado.
Louis e Harvey disputam palmo a palmo um novo cliente num evento de pôquer. E os feromônios entram em ação quando Katrina e Brian assumem uma empresa de perfumes.
Harvey precisa dobrar muita gente para impedir uma chantagem. Samantha tenta defender a mãe adotiva. Katrina e Brian entram em conflito pelo futuro deles na firma.
Um marido de luto mexe com a consciência de Alex. Louis ajuda seu terapeuta. Samantha e Scottie se enfrentam em um caso e as coisas ficam feias.
O romance de Donna cria problemas para Harvey e Alex. Uma luta por justiça expõe Louis e leva Samantha a tomar medidas extremas. Brian toma uma importante decisão.
Uma brecha de confiança e uma ação judicial contra o escritório colocam a vida profissional de Harvey em risco. Um trauma leva Samantha e Robert a uma busca por justiça.
Os clientes fogem em massa, mas a firma segue na ofensiva para recuperar sua reputação. O relacionamento de Harvey e Donna entra em território desconhecido.
A firma enfrenta uma supervisão rigorosa. Samantha luta por um velho amigo com problemas. Alex convence Louis a dar um tempo.
Louis tem problemas para aceitar seu novo cargo. Harvey aceita um cliente para tentar acabar com o controle de Faye. Katrina é chantageada.
Um erro do passado coloca Alex em uma situação de chantagem. O relacionamento de Donna e Harvey causa problemas com o pai de Donna e com Faye.
Mike Ross volta para antagonizar Harvey. Katrina luta contra o que sente por Brian. Louis e Sheila vivem um momento delicado.
Logo após a decisão chocante de Faye, Samantha pede conselhos a Robert, e os sócios se preparam para jogar sujo. Brian faz uma surpresa para Katrina.
Viajando com Harvey para conhecer o pai, Samantha enfrenta lembranças dolorosas. Louis se enrola com um cliente.
A irmã de Louis faz uma revelação corajosa, e ele exagera ao tentar ajudá-la. Henry enfrenta um promotor vingativo.
Uma trama com o objetivo de expulsar Faye se desenrola. Ela reage impelindo Harvey e Louis a enfrentarem Samantha e Mike na Justiça.
É tudo ou nada. Harvey e os sócios bolam um esquema que pode salvar o escritório ou acabar com ele para sempre. Uma ocasião feliz tem reviravoltas inesperadas.