Depois de despistar a vizinha sobre o mau odor vindo de seu apartamento, Jeff vai a um bar local, onde um estranho aceita sua oferta tentadora.
Na juventude, Jeff tem vários problemas em casa e na escola. Anos depois, seu comportamento estranho leva a assassinatos que passam despercebidos pela polícia.
Após o divórcio turbulento dos pais, o jovem Jeff passa a morar sozinho e convida um desconhecido para sua casa.
Desde o colégio até o exército, Jeff tem dificuldade para se estabilizar. Morando na casa da avó, ele começa a atrair jovens em bares gays.
Sem uma investigação policial concreta, a lista de vítimas de Jeff só aumenta. Após um encontro com um adolescente, Jeff é preso. Depois, ele passa a morar sozinho.
O aspirante a modelo Tony se muda para Madison e conhece Jeff em um bar, iniciando um relacionamento por bilhetes que acaba tendo uma reviravolta.
Glenda se encontra com um ativista importante e fala sobre suas experiências perturbadoras como vizinha de Jeff e como suas reclamações foram totalmente ignoradas.
Enquanto Jeff aguarda o julgamento, seu pai precisa lidar com os próprios problemas, a polícia de Milwaukee tenta manter a reputação e as vítimas contam suas histórias.
Apesar das terríveis memórias, Glenda, as vítimas e seus familiares tentam seguir em frente, enquanto Jeff causa confusão atrás das grades.
Na prisão, a fama de Jeff o transforma em alvo. Seus pais tentam seguir em frente, e Glenda tenta construir um memorial para as vítimas.